A história de Insidious: Chapter 3 segue a vida da vidente Elise Rainier (Lin Shaye). A médium tenta aposentar-se do serviço espiritual, porém, o caso de Quinn Brenner (Stefanie Scott) a leva de volta a uma sombria história de terror na casa da jovem.

Para quem não associar o nome a pessoa, o filme é produzido por James Wan (Annabelle, Invocação do Mal) e também por Jason Blum -da produtora BlumHouse, responsável por sucessos como Corra (Get Out).

Sabendo quem está por trás você sabe duas coisas: a primeira é que o filme é bom; a segunda é que o formato casa mal assombrada, jovem em apuros e uma forma diferente de expulsar o mal estará lá. De fato, boa parte do filme você tentará adivinhar como que a vidente ajudará Quinn. Não será fácil descobrir, não.

A vantagem dos filmes do James Wan é que as histórias valem o susto. Estão lá também a trilha sonora a mil e toda a adrenalina da expectativa criada pelas imagens do diretor e roteirista Leigh Whannell (roteirista de Jogos Mortais: Jigsaw) – por curiosidade, Leigh é ator no outro filme sobre a vidente Elise Rainier – Sobrenatural: A última chave. Portanto, terminou um pode assistir o próximo.

Confira o trailer e o link da Netflix logo abaixo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=RLJkdr3E_7Y%5B/embedyt%5D

Mais sobre mundo Geek clique aqui.

Clique aqui e saiba mais na Netflix.

Classificação indicativa: 14 anos.

Deixe uma resposta

Tendência