Talento da atriz de Stranger Things também por trás das telas
Foi um estouro mundial. Millie, no papel de Eleven (Onze) da série de sucesso Stranger Things, conquistou o público e milhares de fãs. Agora, a jovem atriz mostra também visão de mercado ao ser uma das produtoras do filme Enola Holmes, o que é ótimo não só para ela, mas como exemplo para todos de sua geração.
O filme é muito bom e o livro sobre essa história da Enola está entre os mais vendidos (veja aqui). Desde o início, Enola (Millie) conversa com a tela da câmera em momentos de reflexão. Ousadia na linguagem do diretor Harry Bradbeer que fez muito bem à personagem e à própria atriz, desenvolta em um papel muito diferente do seu primeiro de destaque na Netflix.
Curiosidades à parte, muito foi falado do Henry Cavill (Superman) interpretando Sherlock Holmes – personagem que faz sucesso na série da Netflix interpretado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho). Como você pode ver, nomes do time número um do entretenimento mundial.
Todavia, é importante ressaltar. O nome do filme já diz tudo: Enola Holmes é um filme sobre Enola Holmes e não sobre seu famoso irmão detetive – veja o box do Sherlock Holmes aqui . Há de se ressaltar ainda que a história não é entrelaçada na relação de irmã e irmão, mas sim sobre o sumiço de sua mãe Eudora Holmes (Helena Bonham Carter), que também rouba a cena.
Além de um roteiro empolgante, o filme tem ainda muitos gráficos que ajudam a localizar a personagem em tempo e espaço por sua aventura em busca da mãe, dando um ar mais lúdico e sustentando o fiel público que Millie com certeza levaria para a audiência.
Confira o trailer e o link da Netflix logo abaixo.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=qFqXoDsPTTk%5B/embedyt%5D[ivory-search id=”699″ title=”Default Search Form”]
Mais sobre mundo Geek clique aqui.
Clique aqui e saiba mais na Netflix.
[mc4wp_form id=”234″]
Classificação indicativa: 12 anos.





Deixe uma resposta