Filme sobre o início da carreira de herói do ex-ladrão é fantástico.

Antes de se tornar o Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel, Scott Lang (Paul Rudd) era apenas um ex-ladrão que queria melhorar de vida para se reaproximar da pequena filha.

Quando ele encontra seu mentor, o Dr. Hank Pym, Scott passa a proteger o segredo do especular traje do Homem-Formiga de firmas corruptas e bandidos que comandam a antiga empresa fundada por Pym.

O lado humano do filme é superinteressante, pois não se vê apenas aquela figura angelical do que se espera de um herói. Assim como Deadpool, o Homem-Formiga tem muito mais de um anti-herói.

Dito isso, a figura de Scott torna-se muito mais interessante. Ele é confuso, frágil, porém inteligente e tem bom coração. Sim, ele seria um ótimo candidato ao traje por suas contradições, certamente, pensou Pym.

As lutas do “Ant”, diminuindo e aumentando, em movimentos repetitivos e rápidos são um espetáculo à parte. Ponto também pro humor, como mostrar a ironia do som quando objetos encolhem e quando crescem.

Não se pode deixar de mencionar ali o início da Vespa Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) para as telonas. Ant-Man é, sem dúvidas, um dos melhores filmes da Marvel. E o carisma de Scott é um deleite para os fãs.

Confira o trailer e o link da Netflix logo abaixo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=z1sTZpEaLsM%5B/embedyt%5D

[ivory-search id=”699″ title=”Default Search Form”]

Mais sobre mundo Geek clique aqui.

Clique aqui e saiba mais na Netflix.

[mc4wp_form id=”234″]

Classificação indicativa: 12 anos.

Deixe uma resposta

Tendência