Versão das lendas do Rei Arthur com base em livro escrito por Thomas Wheeler e ilustrado por Frank Miller.
De início é preciso dizer: Cursed não é apenas bom, é excelente. Uma aventura muito bem escrita e com efeitos especiais dignos de uma superprodução Netflix. Destaque para Katherine Langford (13 Reasons Why) e Gustaf Skarsgård (Vikings) que dão cara e voz a essa série.
Na produção há claras referências ao mundo sombrio de Batman e os efeitos de luta, como o sangue jorrado na tela, lembram em muito Sin City, clara referência às obras dos autores Thomas e Frank. As cenas são muito verossímeis e as personagens dão todo o peso da dramaticidade.
Nimue (Langford) pertence ao povo feérico e recebe a missão de levar a famosa Excalibur para Merlin (Skarsgård), mago decadente que é conselheiro do rei Uther Pendragon (Sebastian Armesto), que de início apresenta-se instável e pouco confiável para o tamanho de sua fama entre o povo.
Nimue inicia sua jornada quando os Paladinos Vermelhos -grupo que caça bruxas e qualquer feitiçaria em nome da fé- invadem suas terras. Quem atravessa seu caminho é o próprio jovem Arthur (Devon Terrell) cuja personagem vai crescendo no decorrer da trama dessa série desejada pelo fã geek.
Confira o trailer e o link da Netflix logo abaixo.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=qZ79pLCW0jE%5B/embedyt%5D[ivory-search id=”699″ title=”Default Search Form”]
Mais sobre o mundo geek clique aqui.
Clique aqui e saiba mais na Netflix.
[mc4wp_form id=”234″]
Classificação indicativa: 16 anos.





Deixe uma resposta