Filme do diretor francês Olivier Megaton foca nas relações e na violência.

À primeira vista você pode pensar que o filme será violento por abrir falando do crime organizado. Mas basta alguns minutos de tela para ver que a história quer falar das relações humanas no contexto da violência e do controle do governo.

O longa é dividido entre cenas românticas entre o trio protagonista e as muitas cenas de ação regadas a tiros e algumas explosões. É como assistir a um filme do Denzel Washington, mas com a tecnologia próxima aos de Tom Cruise.

No pano de fundo de The last days of American Crime na Netflix tem a crítica aos sistemas (de governos), a paranóia causada pela violência, a liberdade ou a falta dela e o quanto você tem poder de escolha.

Quem conduz a história, baseada no HQ de Rick Remender e Greg Tocchini, são os atores, Edgar Ramirez (Graham), Anna Brewster (Shelby Dupree) e Michael Pitt (Kevin Cash) que formam um triângulo amoroso e são responsáveis por um plano contra as ações do Estado.

É um filme que mostra muitos tiros e poucas brigas na mão, mas que vale a pena pela boa produção e pela reflexão sobre seus temas.

Confira o trailer e o link da Netflix logo abaixo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=aVs4EQQvN-w%5B/embedyt%5D

[ivory-search id=”699″ title=”Default Search Form”]

Mais sobre o mundo geek clique aqui.

Clique aqui e saiba mais na Netflix.

Classificação indicativa: 18 anos.

Deixe uma resposta

Tendência